sábado, 11 de dezembro de 2010

Metrô em São Paulo fica parado por causa de uma blusa

Fernandes Junior
Uma falha em um equipamento da Linha 3 - Vermelha (Palmeiras/Barra Funda - Corinthians/Itaquera), da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), ocorrida às 16h50, causa problema para o paulistanos que usam o transporte público da capita e causa restrição de entrada de passageiros na linha, informou o Metrô. 
Em razão disso, os trens das linhas 3 - Vermelha, 1 - Azul e 2 - Verde operaram com velocidade reduzida e maior intervalo entre as composições. A estação Barra Funda chegou a ser fechada para a entrada de passageiros.
O controle de entrada de usuários tem como objetivo manter a segurança da população, segundo o Metrô. 
Soube-se que o que causou todo transtorno foi a blusa de um passageiro que ficou presa na porta do trem.  O trem parou depois que a blusa presa na porta e o tumulto todo dentro do trem causou uma pressão na porta, ativando um sinal na cabine do operador que indicava que a porta, possivelmente estava aberta. O trem parou por questão de segurança. A multidão dentro do trem começou a ativar os dispositivos de emergência, abrindo as portas do trem e começaram a sair dos vagões. A energia foi cortada afetando todos os outros trens na linha Leste-Oeste.
Eu estava, às 20:30 hs em frente a estação Anhangabaú, voltando para casa depois de ter trabalhado por 24 horas seguidas. Ainda bem que minha namorada mora lá perto. Tive que dormir lá. Não conseguiria chegar tão cedo em casa.
Criar seu atalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário