sábado, 27 de novembro de 2010

Continua ofensiva da PM no Rio

Fernandes Junior

Criar seu atalho

Continua a ação da Polícia Militar(PM) e as forças armadas no Rio de Janeiro. De acordo com o Comandante- Geral da PM, Mario Sergio Duarte, a ofensiva ao complexo do Alemão ainda vai demorar. As tropas armadas fizeram cerco em comunidades em que os traficantes procurariam abrigo.
"Esta (ação) é a principal, a maior de todas, a que exige maior esforço de pessoal e de equipamentos. Mas a missão ainda está em pleno andamento e ainda vai demorar bastante tempo", disse o comandante-geral, no 22º BPM.
Dados divulgados pela PM sobre um balanço das operações realizadas no Rio de segunda-feira até sábado, mostram que 74 pessoas foram presas e 123 detidas. Houve 35 mortes e apreensão de 46 armas(revólveres) e 11 fuzis.
Na Vila Cruzeiro a Polícia apreendeu cerca de duas toneladas de drogas, cinco fuzis, duas metralhadoras, uma réplica de metralhadora, várias granadas e bombas de fabricação caseira, cerca de mil munições de diversos calibres, 20 caixas fechadas com 200 munições, um colete à prova de bala e remédios, nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário