quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Crianças mimadas" da USP têm que pagar pelos seus atos

Fernandes Junior

Criar seu atalho

Alguns alunos da melhor faculdade da América Latina, a USP, se revoltaram com a presença da PM no campus. Esses "alguns" somam menos de 500 alunos. Em uma universidade que tem aproximadamente 75.000 alunos, esses 500 são apenas uma minoria.
Perguntado por uma repórter da Globo se se sentia representado pelos "baderneiros", um alunos disse que não.
Segundo grande parte dos alunos a segurança melhorou muito depois que a PM foi chamada para rondar o campus.
O que será que estes vândalos querem tirando a PM do campus? Isso é ridículo! Parece que eles vão à universidade, não para estudar mas sim para usar drogas, ficar sem fazer nada. Essas pessoas deveriam perder o direito de estudar em uma universidade pública. Ficam ocupando vagas que outras pessoas mais interessadas no estudo poderiam ocupar.
Lamentável essa situação. Garanto que nenhum deles é de classe pobre!
A maioria deve ser de filhinhos de papai revoltadinhos, que usam drogas dentro e fora do campus e esquecem o principal objetivo de estar em uma universidade. Ainda bem que é uma minoria. Não gostaria de ver eles como o futuro da nação. O Brasil não precisa de pessoas assim. Precisa de gente de bem, que sabe lutar pelos seus direito, mas também entende que o consumo de drogas ilícitas financia o tráfico, os assaltos e as muitas mortes de pessoas de bem que viram vítimas da violência.
Uma salva de palmas ao governador Geraldo Alckmin, que disse:

Os estudantes precisam ter aula de democracia, precisam ter aula de respeito ao dinheiro público, respeito ao patrimônio público. Não é possível depredar instituições que foram construídas com o dinheiro da população que paga impostos. Eles precisam ter aula de respeito a ordem judicial.

FONTE: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/11/08/para-alckmin-alunos-que-ocuparam-reitoria-da-usp-precisam-ter-aula-de-democracia-925756548.asp#ixzz1dJ2trUDQ 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 




Vamos celebrar a democracia! Os culpados por destruir patrimônio público, que é construído com o dinheiro da própria população têm que pagar pelos seus atos de "crianças mimadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário